Á EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
com Denise Mendes

Olá Minhas queridas e amadas leitoras, Que sempre esta participando, Enviando e-mail elogiando, Perguntando, Comentando, Me contando histórias que eu quase morro de ri em casa, Mais, Vamos lembrar para aquelas leitoras que esta chegando agora que nosso endereço eletrônico é portalluniverso@uol.com.br, No titulo do e-mail coloca ''Á Experiente'', Dai a Assessoria de Imprensa do Portal Universo me repassa e eu trato de responder, Mais todas as perguntas serão respondidas, Não digo todas por que são mais de vinte mil diária, Mais eu guardo e vou respondendo, Algumas são publicadas, Outras eu respondo no e-mail mesmo. Vamos para as perguntas.

''Denise, Denise, Meu pai contratou uma Construtora para fazer nossa casa, Dai me aparece um rapaz, Ele deve ter uns 28 anos de idade, Bonito, Lindo, Maravilhoso, Ele é pedreiro, Alto, E para acabar comigo quando esta aquele calorão ele trabalha Sem camisa, Ai Denise, Aquele corpão suado e ainda de quebra sujo de cimento e tinta me deixa quase á ponto de morrer, Denise, Da vontade de me oferecer para limpar toda a areia, A Tinta nele, Se ele tiver namorada ela é a mais feliz do mundo, Ou esposa, Mais se ele for solteiro, Eu entro na fita mesmo.'', Pergunta, Ellen Cardoso Marques.

Minha querida, Ellen, Pelo visto você esta apaixonada, Além de estar apaixonada me perdoe mais a sua imaginação deve estar há mil com o rapaz, Cuidado Ellen, Quando você for conversar com ele, Te digo por experiência própria, Agente começa a tremer, A Voz fica tremida, Procura uma ocasião onde você não fique vermelha de vergonha, Realmente menina, Suas escritas deu até vontade nas leitoras solteiras aqui de contratar essa Construtora, Ellen, Faz assim, Procura ter amizade com ele, Se ele vive Sem camisa como você disse ele é calorento, Se ele é calorento não resiste há um picolé, Ofereça um picolé para ele, Sorvete, Com esse agradinho fique amiga, Aos poucos vai descobrindo sobre um pouco da vida profissional, Depois para a pessoal, Por exemplo:

''O Que sua esposa fala de você ser pedreiro'', É Uma pergunta que vai matar sua curiosidade, Se ele for solteirão, Há, Ellen, Aproveite, Lembra do Corpão suado sujo de cimento e tinta e transforme sua imaginação em realidade.

''
Meu marido é muito grosso para Mim, Não posso falar com ele, Ele é muito sem educação, Ignorante.'', Comenta a leitora Suzana Maria Almeida.

Suzana, É Uma situação complicada, Mais vou arriscar um palpite, Se o seu marido é nervoso, Sem educação, A Melhor forma é tentar melhorar o humor dele, Por exemplo, Fazer algo engraçado, Contar histórias do casamento de vocês dois que são engraçada, Carinhar ele, Perguntar sobre o dia de serviço, Dividir problemas, Se nada disso adiantar eu te recomendo há pedir seu marido para procurar um psicólogo.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon