Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa

A Solidão e seus poderes
Atualmente venho atendendo casos de pessoas que me contam ter presenciado coisas sobrenaturais, existência de coisas sobrenaturais, até mesmo falar com espirito de pessoas que já partiu, quando eu procurava saber com quem essas pessoas vivem a maioria delas vivem sozinhas, por isso, acabei de chegar a conclusão de que a solidão ocasiona aparecimentos de coisas sobrenaturais, basta você estar só que seu pensamento começa a te trazer aquele medo, em seguida começa a surgir aquelas lembranças sobrenaturais, aquelas histórias, e o medo nos faz ver coisas inexistentes, O Meu conselho a quem tem esses tipos de problema é procurar não ficar sozinha, evitar a solidão, e saber que nada sobrenatural existe, eu respeito as religiões, mais desacredito que exista pessoas que já partiram que tenha capacidade de voltar a terra, isso nunca aconteceu comigo, e acredito que não acontece com quem não deixa o medo, a imaginação falar mais alto.

É Preciso saber driblar o nosso pensamento, tentar se distrair, cantar, fazer coisas que nosso pensamento não fique ligado apenas naquela coisa sobrenatural que estamos pensando, o medo pode ser vencido também se alguém que sofre descrever todo o medo, as caracteristicas dele a um psicólogo, o psicólogo vai dar sua orientação, explicar, e claro, ajudará bastante.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon