Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


Filha Adolescente e o Namorado

Minha filha tem 18 anos de idade, e me apresentou o namorado dela a cinco meses atrás, tudo bem, agora ela aprendeu a ficar até altas horas com ele aqui em casa, eu pedi para ele se retirar da minha casa e ele não gostou e eu e ele discutimos, ele foi embora emburrado e ela virou uma onça, três semanas depois ele termina com ela, é culpa minha dra.? ela me culpa por isso. - Virgínia F.

O Fim do namoro dos dois não foi por culpa de ninguém, Se ele realmente gostasse de sua filha não iria deixar uma discursão afetar o namoro a ponto de colocar um fim, a sua atitude também foi errada de pedir diretamente para ele sendo que você poderia conversar com a sua filha a respeito desse assunto.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon