Psicóloga Responde: É Traição

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


A Poucos meses conheci um rapaz no msn (Programa de mensagens instantâneas) e agente começou a conversar, ele é novo, e tem a idade para ser meu filho, ele liga a câmera todos os dias para que eu possa ver ele, agente conversa muito mesmo, só que eu sou casada, e eu acho esse rapaz que eu converso muito legal, e muito bonito, e não vejo qualidade nenhuma no meu marido com quem sou casada á 23 anos. - Marluce Porto de Jesus

Marluce, nem tudo se deve acreditar na internet, na internet as pessoas tem a capacidade de mentir mais, de inventar ficções, coisas, sentimentos inexistentes, coisas que nunca farão no mundo real, ou as vezes nunca sabemos quem realmente esta do outro lado da rede, ou qual é sua verdadeira intenção, Marluce, vou te explicar uma coisa, a Infidelidade no casamento começa nesse sentido, a mulher passa a valorizar mais aquela pessoa, a ver um valor que o atual marido não tem, e começa a inventar defeitos para o atual marido, assim perde o amor totalmente.

Marluce, não jogue seu relacionamento fora por uma coisa em que você pode se arrepender amanhã.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon