Psicóloga Responde: Sentir muito medo

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Eu confesso que eu sou muito medrosa, Morro de medo das pessoas estranhas, de andar de ônibus, sair na rua, Isso começou a acontecer depois que meu irmão foi morto em um assalto, Eu sinto medo de tudo, utimamente até do meu namorado, O Que eu devo fazer, Dra.? Débora C.D.O

Débora, Muitas pessoas desenvolvem um medo excessivo depois de algum Sequestro, assalto, ou algum tipo de experiência traumática. Você deve procurar um auxilio psicólogico, procure um psicólogo experiente em Experiências Traumáticas, Debora, Seu caso é sério, e você deve procurar uma ajuda psicólogica o mais breve possivel.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon