Á EXPERIENTE: com Denise Mendes

Á Experiente:
com Denise Mendes



A Experiência de ser mãe, Ser mãe é muito bonito, Saber que nós podemos dar vida a outra pessoa, E essa pessoa agente pode amar, nos preocupar, Eu fico emocionada, comovida, Quando eu vejo uma mulher que é mãe pela primeira vez, Ser mãe é algo sem explicação, Eu sou mãe de uma adolescente de 17 anos, e um adolescente de 13 anos... Posso contar que os momentos em que eu estava esperando minha primeira filha foi tão especial, Quando ela fez os primeiros movimentos.

Eu vi uma jovem toda feliz na sua primeira Gravidez... Sorridente, Ela me disse que era um presente de Deus para ela justamente no dia das mães.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon