Psicóloga Responde: Marido Geladeira

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Dra., Meu marido utimamente não fala muito comigo, chega do serviço e vai para cama, levanta da cama e no bar, muito pouco ele conversar comigo, eu tenho notado isso a uns três meses, é erro meu? eu sou muito dedicada aos meus filhos, aos meus netos, na casa, seria eu que estou me esquecendo de perguntar como foi o dia dele, ou é ele mesmo, o que você acha. Suelli Cristina

Suelli, Um relacionamento saudável, Sadio, necessita ter um diálogo entre marido e mulher, Seu marido não pode esconder absolutamente nada de você, e muito menos você dele, Em relação á seu marido ir diretamente para cama e não existir um diálogo com vocês já é uma situação muito delicada no seu relacionamento, A Minha orientação é, Senta com seu esposo discuta a relação, Ouça a opinião dele á respeito do relacionamento, O Que ele acha de errado, Explica o que você acha de errado, Tenta ter um estilo de Concordia entre vocês dois, Explica as coisas que você não esta gostando no relacionamento, Ouça a versão dele, pense, reflita, e raciocine, Quanto a sua dedicação aos filhos isso é muito bonito mais na vida é preciso ter tempo para tudo, Tempo para ser mãe, Esposa, Dona de Casa, Amiga, Profissional, É Preciso saber separar, Sem deixar nenhum se interferir no outro.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon