Psicóloga Responde: Ele me deixou

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa



Eu vou ser sincera, não vou mentir, eu me envolvi com um homem casado, pai de familia, e ele me deixou, ele disse que não queria mais ser infiel a sua esposa, e que ela é a única mulher da sua vida, eu me senti usada, me senti um lixo, ele foi embora e me deixou, não sei mais o que fazer, eu ainda amo muito ele, sofro por ele, dra. me ajuda, o que eu faço?
Nayara Lins

Olha Nayra, A sua única solução é procurar esquece-lo, Ele não se importou em te fazer sofrer e muito menos em ser infiel com a esposa dele, A Prova de que ele não é um homem correto foi o fato dele manter um relacionamento com você estando casado, Agora, Pensa, se ele assume um relacionamento com você e nesse relacionamento ele conhece uma terceira pessoa e essa terceira pessoa esteja infectada com alguma doença transmissivel, De certo modo foi uma verdadeira limpeza na sua vida, Procure encontrar alguem, aprenda a gostar, e seja feliz mais com a pessoa certa.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon