Quem Chegou Primeiro?

Denise Mendes

Você é casada?, E Quem tomou a iniciativa de como diz os jovens ''Abordar'', Se for você, Parabens, Por que você é uma mulher de muita atitude, Agora se for o seu marido, Ele realmente começou tudo te amando, Nessa matéria nós vamos ver quem chegou primeiro e como foi para alguns casais, E Acredite, Teve mulheres que chegou nos homens, e hoje, Hoje são lindos casais.

Quem tomou iniciativa foi, José Antônio Rodrigues, 37 Anos, Gerente comercial, Ele conta que tomou uns foras da esposa, Mais que não desistiu.

''Ela me deu fora, Eu já tomei fora da minha esposa, Depois de umas quatro tentativas, No máximo, ela me deu uma chance, Eu pedi para ela me dar a oportunidade de fazer ela a mulher mais feliz da terra, E Ela aceitou.'', Comenta o Gerente Comercial.

Ao Contrário

Mônica Salles, 39 Anos, Conta que achou até desaforo na forma que seu amado, te abordou.

''Eu achei muita molecagem dele, Achei que ele queria era brincar comigo, Com meus sentimentos, Mais depois notei que a coisa era séria.'', Conta Mônica.

Com Rejiane Antunes de Oliveira, 29 Anos, Foi diferente, Ela que tomou a atitude e se abriu com o seu atual esposo.

''Eu não me aguentei, Cheguei nele e perguntei se ele realmente tinha atitude o suficiente para ficar comigo, Assumir um namoro, Não foi fácil, O Assédio das outras meninas, Ele era o homem mais lindo da universidade, Não era apenas eu que gostava dele, Várias, Mais ele escolheu, Então hoje somos felizes, E Eu não largo para nada mais, Sou a chiclete.'', Comenta Rejiane.

O Estagiário de Direito, Luis Carlos Cardoso, 26 Anos, Conta que adorou ser abordado.

''Gostei muito, Me senti feliz, Nunca uma mulher chegou em mim para me dizer coisas tão lindas, Achei no inicio que tudo era tesão, Arrisquei, e hoje somos casados.'', Conta.

E No seu casamento, Quem tomou iniciativa?, Se for seu marido ele realmente te ama, Se for você, Parabens pela sua atitude.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon