Á EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
com Denise Mendes


Olá minhas queridas leitoras, Vimos que no dia 25 de Novembro foi o dia Internacional de Não-Violência contra a Mulher, Um que serve para muitas pessoas, Por exemplo, Para a mulher que é agredida pelo seu marido, É Muito triste isso mais e a mais pura realidade da vida, Eu me acho com essa experiência para falar, Minha irmã já sofreu violência, Foi agredida pelo seu próprio marido, Foi dois anos agredida, Depois que ela decidiu tomar uma atitude em relação as agressões, Popularmente falando, Ela criou vergonha na cara e decidiu denunciar o agressor as autoridades, Ele foi preso, Permanece preso até hoje, Se por um acaso isso ocorrer com alguém próximo de você, Não deixe passar, Denuncie, Um casamento feliz é aquele em que o casal se esforça para ter o melhor casamento do mundo. Agora, Ao invés de respondermos as perguntas, Vamos ouvir relatos de mulheres agredidas pelos seus maridos, Se o seu marido estiver próximo de você convide ele para ver essa monstruosidade dos homens covardes disfarçados de maridos.

''Meu nome é Aparecida, Tenho 35 anos, E Eu sofri violência doméstica do meu marido, Ele me aprisionava muito, E Chegava da rua altas horas da madrugada e me agredia, Nós casamos, e depois de três anos de relacionamento eu fui agredida por ele, Eu fui agredida por oito meses, Decidi abrir o jogo com a minha sobrinha, e Ela denunciou, Com medo eu confirmei tudo que ela disse a delegada, Ele foi preso, Graças a Deus, E Hoje eu estou em outro relacionamento, Mais Feliz e mais realizada, Amo, Sou amada, E Vivo feliz ao lado de outra pessoa, O Recado que eu deixo as mulheres que sofrem agressão é que denunciar é a melhor forma de estar descontando tudo que você já sofreu, É Uma monstruosidade o marido bater na mulher.'', Comenta, Aparecida.

''Eu sofria agressão fisica do meu marido, Á Poucos meses atrás, Ele era dependente de alcool, Ele se embriagava e quando chegava em casa me agredia, Perto dos nossos filhos, Sem receio nenhum, Eu não aguentei apanhar depois de adulta, E Decidi denunciar, Sofri ameaças de morte após a denuncia, Mais Ele foi preso, Espero que ele pague tudo que me fez na cadeia.'', Conta a Empregada doméstica, Teresa.

Homem que é homem não bate, Mulher que é Mulher Denuncia. Dia 25 de Novembro, Na Última Quarta-Feira do mês, Dia Internacional de Não Violência contra a Mulher.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon