Os Filhos de seu Relacionamento

Renata Machado

Um Terço das Mulheres casadas já teve filhos em seus relacionamentos anteriores, Mais do relacionamento anterior ficou uma lembrança, Os Filhos, Isso aconteceu com Maria Aparecida, Ela conta que se casou com 24 anos de idade, E Hoje com 43 anos de idade se casou pela segunda vez, E Convive seu esposo e seus três filhos, Frutos de seu relacionamento anterior.

''Quando agente se conheceu eu já contei para ele que eu era mãe, Que eu tinha filhos, E Que a coisa mais importante para mim são meus filhos, E Ele aceitou, Inclusive ele também tem os filhos dele, Nós vivemos em plena paz na nossa casa, Cada um sabe se respeitar.'', Comenta Maria Aparecida.

Maria Aparecida foi casada com o Empresário e comerciante, Sérgio de Paulla, Com quem foi casada há dezoito anos.

''Casar de novo é renascer, Meus filhos entenderam perfeitamente, Não ouve ciumes, Eles soubem respeitar minha decisão.'', Finaliza Maria Aparecida.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon