Á EXPERIENTE: com Denise Mendes

Á Experiente
com: Denise Mendes

Hoje á nossa coluna começa falando sobre os relacionamentos que estão esfriando, É Uma coisa lamentavel a mulher ver seu casamento cada dia que passa esfriando, Hoje nossa coluna vai ler os E-mails de pessoas que estão passando por esse tipo de problema, Quem sabe nossa coluna não pode ser útil na vida dessa mulher, E Saber orientar á melhor forma possivel para ela viver para sempre ao lado do marido sem que o casamento esfrie, Hoje eu decidi fazer a coluna assim devido á um e-mail que eu recebi da Natália, Além desse e-mail outros e-mails vem chegando na nossa caixa de entrada, E Sempre contando que o relacionamento esta ficando frio, Não todas as minhas leitoras, Algumas, Leia o e-mail da Natália.

''Denise, Eu acho que você pode me ajudar, Por favor, Me chamo Natália, eu tenho 26 anos de idade, e estou namorando á quatro anos com um homem que é 19 anos mais velho que eu, e por conta das criticas das pessoas, o nosso relacionamento esta esfriando á ponto da gente chegar á conversar sobre dar um tempo, Por outro lado eu estou muito cansada, É só lamentações da parte dele, Ele me diz que eu sou jovem preciso aproveitar a vida, aproveitar as festas, e eu não quero isso, Denise, Eu quero um relacionamento mais feliz, mais amoroso, Da forma que agente se conheceu em uma loja de roupa, Antes da gente se conhecer ele era arrogante, muito bruto, agressivo, e pensava que não precisava de ninguém.'', Finaliza a leitora.

Natália, Se você realmente ama seu namorado tenta esquentar esse relacionamento, Por exemplo, Convida ele para um jantar especial, E aproveitando o jantar convida ele para passar uma noite você e ele juntos, apenas vocês dois, Discuta a relação, É Necessário você saber dele quais são as coisas que ele acha errado em você, e tenta mudar, explica para ele que você é uma mulher séria de compromissos e não gosta de ir em festas, Agora essa diferença de idade não deve existir em um relacionamento, homem que realmente ama a mulher não usa isso como forma de prestesco para separar! Natália se você realmente quer um relacionamento feliz, Amoroso, é só você tentar construir, Tenta agradar ele, Se de todas as tentativas nenhuma der certo, Não perca seu tempo e seja infeliz, No mundo existe outras pessoas que podem nos amar mais do que agente imagina.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon