Á EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
Com Denise Mendes



Muitas leitoras esquecem o e-mail e ficam sem me fazer perguntas, o e-mail é, portalluniverso@uol.com.br, No titulo do e-mail coloque ''Á Experiente - Denise Mendes'' para que o Portal Universo possa estar me passando, Em breve nós teremos um e-mail somente nosso! Mais, Vamos atender as leitoras que nos enviou e-mail.

''Denise, Eu leio sempre a sua coluna e vejo que você fala que Sexo de mais pode ser doença, Eu sou casada há oito anos com meu marido, Há algum tempo eu venho sentindo muita vontade ficar com ele, E ele trabalha á noite coitado, Chega doido para descansar e ainda tem que ficar comigo.'', Finaliza a leitora, Pollyana Silveira.

Pollyana, Sexo exessivamente é doença, Mais em você eu senti que não é apenas isso, Você deve se sentir sozinha em relação á um marido, Seu esposo trabalha á noite e tira o dia para descanso, Quer dizer, Ele não tem um minutinho apenas seu e dele, É Preciso que um casal tenha esse momento, Independente do trabalho, Do cotidiano do dia, Sem ter esse momento o homem ou a mulher pode até se sentir insatisfeito com o relacionamento, Pollyana, A Melhor coisa á se fazer nesse momento é, Sugerir ao seu esposo que ele arrume outro serviço, Se não der para ele arrumar outro Serviço, Procure estar tirando um tempo para seu casamento.

''Os filhos estão estragando meu casamento, Depois de velhos uma moça de 19, e um rapaz de 17 eles danaram a sair, A Moça não pode sair por que o pai dela morre de ciumes dela, E ele vai perder tempo discutindo com ela para ela não namorar, não sair, Eu tenho que entrar para ele não bater nela, Eu e ele brigamos e esfria nosso casamento, O que eu posso fazer para isso ter um fim.'', Pergunta a leitora, Cecília Lemos.

Olha, Cecilia, O Melhor á se fazer nesse momento é seu marido preocupar com seu casamento, Sua filha tem 19 anos de idade, Ela já tem plena idéia do que seja certo ou errado, Seu esposo não pode ficar se interferindo na vida de sua filha, e muito menos nas escolhas amorosas que ela faz ou deixa de fazer, Isso cabe á ela, Se o seu esposo se interferir ele vai ficar brigando com ela, E Você é mãe, não vai aceitar ele bater, Ele é pai, Mais não podemos esquecer que é um homem, Um homem agredindo uma mulher é até covardia, Por isso, Senta com ele e e explica que ela tem 19 anos, Quanto ao seu filho, Ele ainda é adolescente senta e explica a situação do seu casamento.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon