A EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
Com Denise Mendes


Minhas Queridas, Amadas Leitoras, Hoje eu quero dividir algo com vocês, Por isso vai ficar para a próxima as perguntas que me foram enviadas. Mais, Vamos falar sobre uma coisa até gostosa, Que idade tem seu esposo? Sabia que a idade julga muito em um homem, Que as vezes é preciso saber lidar com homens com certas idades, Calma, Eu vou te ensinar tudo direitinho.

Homens de 20 á 30
Existe homens de 20 á 30 que considera a vida uma festa, Principalmente quando eles são acostumados com baladas, Boates, Dança, E Uma festa no final de Semana, Mais, Isso pode mudar, O Papel da mulher é tentar reveter essa situação, A Forma mais justa é mostrando as responsabilidades á eles, Mostrando que se forem para uma festa irá deixar algo de importante para fazer. Veja depoimentos de Mulheres que são casadas, e das Namoradas de homens de 20 á 30 Anos.

''Meu nome é Jéssica, E Eu namoro há seis anos o Arnaldo, O Arnaldo tem 27 anos, Ele prefere os amigos do que eu, Prefere as festas do que ficar em casa, Eu consegui reverter essa situação tendo uma conversa séria com ele.'', Conta Jéssica, Estudante de 21 anos.

''Meu marido tem 30 anos de idade, Ele não perde uma festinha no final de semana, É Festa em comemoração ao time, Só sei que ele vive tonto nos domingos.'', Conta Leticia Mendes, de 34 anos.

No caso da Leticia nós temos que dar um tempo ao homem, Sabia que o homem quando acha que o casamento vira rotina ele prefere deixar essa rotina, Por isso nos finais de semana, nas folgas temos que deixa-los ter um momento de lazer sozinhos, Só acompanhe se for convidada.

Homens dos 40 aos 60
Dessa idade é muito dificil ter alguns homens que gosta de baladas, Boates, E Festas.

''Meu marido é de casa para o serviço e do serviço para casa, Romântico, Alegre, Divertido, Um homem perfeito, Ele tem 35 anos de idade.'', Conta Neide Pastori, de 29 anos.

''Meu marido é muito custoso, Não posso piscar os olhos que ele esta olhando uma mulher na rua, Tem vezes que ele quase bate a moto olhando para as mulheres na rua.'', Conta Solange Mesquita, Diarista de 36 anos.

Homens nessa idade são mais Pais de Familia, O marido da Solange ela me relatou que ele é impotente de ter filhos, Devido a uma cirurgia no Pênis.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon