Á Experiente - com Denise Mendes

Á Experiente
Com Denise Mendes


Não sinta vergonha de perguntar, Muitas vezes as pessoas envia e-mail perguntando as coisas e pedem para que elas não seja publicadas, É Muita bobeira Gente, Sinal de que você esta buscando uma solução para resolver seu problema, Não devemos ignorar os problemas, Sejam eles qual for, Nunca se entregue á um problema, Enfrente, Seja persistente, Mostre que você é forte e esta afim de solucionar esse problema. Agora vamos á algumas perguntas feitas pelas nossas leitoras.

''A Nossa situação financeira esta desgastando o nosso casamento, Ele só pensa em contas, Contas, e mais contas, Quando chega a hora de ficarmos á sos, Ele deita vira e dorme, E Eu fico até sem dormir de vontade ficar com ele.'' Pergunta a leitora, Maria Aparecida Baudulino.

Maria Aparecida, Seu marido esta com um problema até grave, Ele pensa mais nas dividas do que em seu próprio relacionamento, O Triste é a falta de reconhecimento do homem, Você fala que ele esta esquecendo a relação e ele justifica como se aquele problema que ele alega fosse mais dificil de resolver, Você deve se sentar com seu marido, E Explicar á realidade para ele, Faça uma declaração de amor para seu esposo, E Em seguida conte o quanto é importante para você ter uma noite de amor com ele, Mais antes dessa noite de amor, Você já começa a ir se preparando, Prepare um jantar á dois, Se na sua casa estiver seus filhos ou de mais pessoas faça isso em um restaurante, Do restaurante façam uma caminhada romântica, Sem falar de assuntos desagradaveis, Somente de assuntos românticos, Quando vocês se conheceram, Aquela noite inesquecivel, Chegando em casa provoque seu marido, Coloque aquela roupa que ele adora, Mesmo que ele fique reclamando faça um carinho nele, Beije ele, Alise ele, Faça com que ele sinta vontade, Se caso não der certo volte a me enviar um e-mail avisando, Se der certo, Aproveite á vida e seu marido, Lembre-se, Quando amamos vale tudo para salvar a relação.

''O Meu namorado tenta avançar o sinal comigo, E Não pode, É Só depois que agente se casar, Eu amo ele, Seria pecado avançar sinal com ele?'', Pergunta, Ana Beatriz.

Minha Querida, Pecado é roubar, Matar, e cobiçar a pessoa de seu próximo, Se o seu namorado quer avançar sinal com você não perca essa oportunidade, Se você ama ele esta mais que na hora de você sentir realmente o amor dele, Olha, Não desmerecendo sua religião, Mais Sexo é coisa abençoada, Se não fosse Deus não deixaria na terra, Tendo uma vida ativa com seu esposo, Namorado, Não tem nada, É Uma coisa completamente natural, Agora, Se você for menor de idade que é complicado, Em primeiro lugar tem que consultar sua mãe e depois é só seguir a opinião dela, Lembre-se, Mãe sempre quer o nosso bem, As vezes você se acha preparada e ainda não esta. Agora, Se você for maior, Vascinada, dona dos seus narizes, Avance o sinal e deixe o carro bater, Aproveite seu namorado, Se você não aproveitar aconselharia a você á tomar cuidado com a concorrência.

''Eu acho as costas e o torax do meu marido muito bonitos, Lindos, Deliciosos, Por que toda vez que eu vejo eu sinto uma vontade incontrolavel de estar com ele? É Algum tipo de doença?'' Pergunta, Luiza Santana.

Luiza, O Nome dessa doença é, ''Meu marido é tudo'', Se você acha as costas de seu marido, Deliciosa, Sexy, Maravilhosa, Aproveite, Esbanje, É Toda sua! Não sinta dó de sugar essas costas, Morder, Fazer o que quiser! A Mesma coisa é o torax de seu esposo, Não sinta dó de morder, Apertar, É Todo seu! Eu admiro você achar as partes do corpo de seu marido bonitas e sexys, É Feio essas mulheres casadas achando homens de televisão bonitos, Tem que achar é o marido, Se você não achar nada, procure, Não existe ninguém feio hoje em dia, Luiza, Aproveite todo o corpo de seu esposo.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon