Á Experiente: com Denise Mendes

Á Experiente
com: Denise Mendes

A Nossa coluna mudou, Nós agora vamos ouvir depoimentos de pessoas que são considerados guerreiros por ter enfrentado, ou estar enfrentando uma situação dificil na sua vida, Pessoas com boa auto-estima, confiantes, O Meu maior objetivo é mostrar que mesmo enfrentando problemas ou até mesmo preconceitos essas pessoas são felizes e não perderam a graça de viver, de ser feliz, e de ver o quanto a vida é boa.

Meses atrás nós entrevistamos a Maria da Penha, ela quem deu origem a lei Maria da Penha, que pune da forma mais rigida os maridos agressores, Mais eu quero mostrar depoimentos diferentes, que eu considero a Verdade sobre a lei Maria da Penha, veja o primeiro depoimento, eu como mulher fiquei muito comovida, E parabens a Drielly, a Ana Paula, por filmar os depoimentos, ao Ricardo pela edição de video, e todo o pessoal envolvido com esse vídeo relatando a verdade, Eu fiquei constrangida com os depoimentos que eu vi. Veja você também.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon