Moda de Novela: Veja os looks e tendências direto das novelas

AMANDA PINHEIROS
do UNIVERSO FEMININO, em GOIÂNIA, (GO)

As novelas sempre lançam moda, acessórios, looks, maquiagem, e penteados. Cada figurino escolhido é rigorosamente estudado pela equipe de figurino da novela. Ao UNIVERSO FEMININO a responsável pelos figurinos de 'Êta Mundo Bom!', Beth Filipecki, explica que os figurinos são inspirados no filme 'Mazzaropi'. A figurinista explica que os figurinos da trama foram rigorosamente estudados, analisados e pesquisados cada detalhe da roupa usada por cada personagem.

O UNIVERSO FEMININO preparou uma lista com as personagens de telenovelas que estão fazendo sucesso e lançando tendências.

Na novela 'Êta Mundo Bom!', da Rede Globo, a personagem Sandra, vivida por Flávia Alessandra lançou tendência com acessórios, e com os cabelos. Os elegantes colares da personagem vem fazendo sucesso entre as mulheres e o corte de cabelo da personagem é uma das principais pedidas nos salões de cabeleireiros. Outras tendências lançadas pela personagem Sandra são os batons e esmaltes usados pela personagem na novela.
A personagem Filomena, interpretada pela atriz Débora Nascimento, usa um estilo de cabelo natural, e um look neutro. A personagem usa vestidos de cores claras, tecidos leves, e as vezes com um toque floral. A personagem aposta na naturalidade e não usa maquiagem.

A irmã mais nova da personagem Filomena na trama, Mafalda, vivida pela atriz Camila Queiroz, chama a atenção por suas tranças longas amarradas, na ponta das tranças finas fitas de cetim são amarradas.

A personagem Diana (Priscila Fantin) aposta em um look que valoriza a sua sensualidade. A personagem abusa de looks com cores fortes. Diana usa delineador preto e batom colorido para sua maquiagem.
A personagem Maria (Bianca Bin) é uma romântica moça moradora de São Paulo. A personagem aposta em looks estampados. Maria usa seu cabelo natural, e pouca maquiagem.


Quinta-Feira:
06h00
07h58
11h02

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon