Novas tendências e Looks do GOFashion Week

LUCIANA MELLO DE SOUSA
do PUC, direto de Goiânia, (GO)

Goiânia deu um show de moda, novas tendências, novos looks, novos estilos de roupa, invadiram a passarela do Goiânia Fashion Week 2012. Veja as novas tendências apresentadas no desfile.


Coleção Adevânia:


Tons neutros, cores neutras, e combinações perfeitas, essa foi a coleção da Adevânia Silveira. Esta coleção apresentada eu recomendo a ocasiões especiais, jantares, ou encontros profissionais. O Mais bonito é o tom das cores, suave.



Coleção Jean Darrot

A coleção Jean Darrot apresentou ótimas opções de looks para sair, até mesmo para ir na balada, ou em ocasiões especiais, e looks elegantes, e looks mais casuais.

A Jean Darrot em sua coleção mostrou looks, que é ideal para ser um Look Casual.

Looks ideais para ocasiões especiais, ou para o trabalho.


Desfile Braid

A Braid apresentou uma coleção fantástica na passarela, e aproveitando e uma dica, essa apresentação é ideal para as mulheres de 40 anos a cima, os looks da Braid deixa a mulher com o aspecto mais jovial. É para todas as idades, porém, nas mulheres de 40 anos a cima é rejuvenescedor, jovial, e elegante.




Código Z

A código Z apresentou uma coleção muito bonita, focada no público masculino e feminino, porém alguns looks balada, e looks elegantes.

Look ideal para Balada, festas eletrônicas.

Look ideal para passeio.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon