O Divórcio na vida de casado das Celebridades


DANIELA SILVA
do PUC, em São Paulo


Casais lindos e famosos, relacionamentos que já mais imaginamos que esteja passando por crise, assim são a vida de casado das celebridades. Uma separação polêmica foi do astro americano Tom Cruise e Katie Holmes, a separação do casal não esta parecendo nada amigável, Tom Cruise esta acusando a ex-esposa de usar a mídia a seu favor para conseguir ter a guarda total da filha, Suri Cruise, uma criança de seis anos.


Katie Holmes, de 33 anos, falou sobre sua nova fase, após a separação com Tom Cruise, a entrevista foi dada a uma revista americana. "Eu sei quem eu sou, onde estou e onde quero ir, e é nisso que quero me concentrar. Eu me sinto muito melhor comigo mesmo. Eu me acho mais sexy. Quando temos 20 anos, nós tentamos compreender e aceitar tudo. Agora, eu começo a crescer. É como uma nova fase.", disse a atriz.


Uma fonte de Katie revelou ao site 'TMZ' que o astro costumava proibir Katie de viajar com elenco dos filmes. Ainda segundo o site americano, durante as filmagens de "Batman Begins", Cruise proibiu Katie de viajar com o restante do elenco e fez a então mulher viajar em seu jatinho particular. Segundo o site, Morgan Freeman, que fazia parte do elenco do longa, ficou "aborrecido" com a situação.


Tom Cruise passeia ao lado da ex-mulher Katie Holmes, e da filha do casal Suri.

No ano de 2005, quando o casal iniciou o namoro, Katie estava fazendo 'Obrigado por Fumar', segundo o 'TMZ', Tom Cruise, instruiu os produtores do filme a não divulgarem nenhuma foto que mostrasse Katie Holmes ao lado de seu par romântico, Aaron Eckhart, se beijando ou em outras cenas comprometedoras.


Outra polêmica é que o astro Cruise é membro proeminente da controversa organização religiosa, e Katie estaria querendo a guarda da criança, Suri, filha do casal, por temer que a menina seja doutrinada pela religião de Tom Cruise. Uma fonte afirmou a imprensa a americana que a briga não é por religião. "Katie estava totalmente comprometida à Cientologia. Não é uma briga por religião, mas talvez esta questão seja usada para machucar Tom.", revelou a fonte próxima ao casal. Tom Cruise não vê a filha, mais fala com Suri pelo telefone todos os dias. Pelo visto essa polêmica separação esta longe de terminar.


Cláudia Raia e Edson Celulari

Edson Celulari e Cláudia Raia foram casados por 17 anos, derrepente o casal pegou os fãs de surpresa com o anúncio do fim do relacionamento. Edson Celulari em uma recente entrevista declarou que o divórcio é doloroso e falou sobre a ex-mulher, Cláudia Raia. "Separação é triste. O divórcio foi muito doloroso. Eu não esperava pela separação. Mas você tem de superar. Hoje, é normal que a vida continue. O que houve foi uma separação de duas pessoas públicas, com a maior elegância possível", disse Celulari.


"A gente tenta se dar bem. E conseguimos, porque queremos cuidar dos nossos filhos. A questão é tocar a vida. Vou continuar vivendo. Hoje, enfrento a página virada com a maior naturalidade, mesmo a separação não tendo sido simples. Aliás, a minha peça fala de página virada. Eu sou assim. Esse foi um dos motivos de eu ter gostado tanto do texto, pois levo a vida dessa maneira. Quando algo acontece, ponho ponto final e viro a página.", disse o ator.


Cláudia, Edson e os filhos.


"Com o tempo, o coração se apaixona por outra pessoa. Estou namorando e meu namoro está ótimo. A Karin[Roepke] é uma pessoa muito querida. Estamos iniciando uma relação agora. Estou muito feliz. Se não estivesse, não estaria namorando.", declarou Celulari em entrevista a revista 'Isto É Gente'.


A atriz Claudia Raia, que atualmente namora Jarbas Homem de Melo, falou sobre o ex-marido para a mesma revista. "O Edson é um pai maravilhoso, uma pessoa muito querida. É a pessoa mais importante da minha vida e isso nunca vai mudar. Ele me deu o que tenho de mais valioso, que são nossos filhos. A gente se fala diariamente e ele frequenta a nossa casa a hora que quiser. Temos um carinho muito grande um pelo outro. Afinal, foram 17 anos de um casamento muito feliz. Sempre fomos uma família sempre vamos ser.", disse a atriz.


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank


Outra polêmica separação foi dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ouve humores de que o ator teria traido Giovanna com Carol Francischini. Um amigo de Bruno, que preferiu não se identificar, falou sobre essa suposta traição no relacionamento dos atores. "Ela perguntou se ele podia mesmo ser o pai do filho da modelo. E ele contou que tinha ficado com ela apenas uma noite.", disse o amigo. Carol Francischini, modelo, esta grávida, porém ela não revela quem é o pai da criança.


"Quando Carol soube da gravidez, entrou em pânico por não ter noção de quem era o pai. Ao chegar à conclusão, por suas contas, de que seria o Bruno, ela ligou para ele contando. Ele pediu para ela manter segredo e se disponibilizou a fazer o teste de DNA e assumir a criança em caso positivo.", declarou o amigo do ator.


A modelo, Carol Francischini, estaria grávida de Bruno Gagliasso.

Carol Francischini disse ter certeza de saber quem é o pai de seu filho. "Tem muita gente falando muita coisa, sem provas ou motivos concretos. Eu sei quem é o pai, e meu filho vai saber também.", declarou a modelo, mais sem revelar a identidade do pai da criança. Ela afirma que a maternidade foi um sonho. "Foi como se eu tivesse realizado o sonho que esperei minha vida toda. Foi uma surpresa, demorou alguns momentos para a ficha cair.", disse.


Sem comentar o motivo da separação, a assessoria de ambos confirmou a separação de Bruno e Giovanna. "“Sobre as notas publicadas recentemente, comunicamos que, em respeito à boa relação que Bruno mantém com a imprensa, prefere preservar os motivos da separação com a atriz Giovanna Ewbank. A separação é amigável. Bruno está no Rio de Janeiro, e permanecerá lá para tocar a agenda profissional.", disse a assessoria do ator.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon