O famoso 'Marido DVD': O Que Fazer?


DEISE VIEIRA
do PUC FEMININO


O Seu marido é DVD?, Para quem não sabe vai a tradução: Deita Vira e Dorme, ou é CD, Come e Dorme, e você fica apenas na vontade, com seu apetite sexual, e seu marido tirando aquele sono gostoso... Afinal, o que fazer em uma situação destas?




- O Ponto G: É óbvio que toda mulher sabe o ponto G de seu amado, e sabendo disso, abuse, toque no ponto G dele, provoque, faça com que ele veja seu apetite sexual. Os homens são fáceis de ficar excitado.


- Massagem Erótica: Nesta massagem vale tudo, tenha suas estratérgias montadas, aquela lambida nos mamilos, e vai descendo até o umbigo, depois aquela alisada nos peitos, no pescoço, aquela mordidinha no queixo, pescoço, minha querida, é infalivel, nenhum homem resistirá.


- Roupas Provocantes: Use as roupas que ele mais elogia, no estilo que ele mais elogia, que tal convida-lo a desenbrulhar esse presente.


- Companheirismo: Seja companheira, carinhosa, romântica, atenciosa, prestativa, ouça as reclamações dele do dia, do cotidiano, mais ouça carinhando ele, sentando no colo... e para finalizar, convide ele para um banho juntos.


É, sabendo conduzir teremos um marido VHS... Até mais!

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon