Carboxiterapia: Combate celulite e Flacidez

do UNIVERSO FEMININO


SAIBA MAIS SOBRE A CARBOXITERAPIA, UM TRATAMENTO QUE COMBATE FLACIDEZ, CELULITE, ESTRIAS, E GORDURA LOCALIZADA.


O Que e Carboxiterapia?


A Carboxiterapia é um tratamento usado no combatimento de celulites, estrias e flacidez. A Carboxiterapia (Carbox) é o termo conhecido na terapêutica subcutânea (hipodérmica) do Anidro Carbônico – CO2 – Gás Carbônico. Deve-se sempre ser realizado por médicos treinados. Segundo especialistas, a Carboxiterapia funciona, e é o tratamento mais moderno no Brasil, para o combatimento de Celulites.


são as aplicações da Carboxiterapia?


As aplicações mais populares da carboxiterapia são para o combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.


Os Resultados


Os resultados da carboxiterapia são relativamente rápidos. Pode-se notar os efeitos da carboxiterapia depois da quarta aplicação, sendo que é possível fazer de 2 a 3 sessões semanais. 


O tratamento costuma ser de 10 a 14 aplicações, geralmente com freqüência de 2 vezes por semana, e o efeito dura até 6 meses.


ENTENDA MELHOR


Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon