Esta na hora de dar uma Esquentada em seu relacionamento


do UNIVERSO FEMININO



SAIBA COMO ESQUENTAR AINDA MAIS SEU RELACIONAMENTO.


Esta na hora de dar aquela esquentada em seu relacionamento, e sair da mesmice, que tal experimentar novas alternativas, variar, e aumentar ainda mais o seu apetite sexual, e o apetite sexual de seu companheiro. 


Auto-Estima


Você não vai convencer seu parceiro de que a noite será maravilhosa se não se convencer disso primeiro. E o primeiro passo é se achar atraente, bonita e gostosa. Um pneuzinho, uma ruga ou uma mancha não são motivos para se olhar no espelho e se sentir mal.


Diálogo


Conversar sempre, você pode fazer sexo em silêncio - ou sem trocar uma palavra inteligível. Mas a conversa, na cama e fora dela, pode melhorar a qualidade do sexo. Diga, ou aponte a ele, onde gosta de ser tocada e o que lhe dá mais prazer. Incentive-o a fazer o mesmo.


Fantasia


A imaginação é um dos mais potentes afrodisíacos que se conhece. Crie fantasias na sua cabeça e deixe a imaginação correr solta. Desde que não resulte em riscos para sua saúde ou chamados para a polícia, não tenham vergonha de trazer a fantasia para a realidade.


Relaxe


Coloque uma música suave, tranque a porta para evitar sustos, deixe de lado as contas, a lista de tarefas para o dia seguinte, o quarto que está muito claro ou muito escuro, etc. Concentre-se apenas no prazer que você está sentindo. Isto é especialmente importante para as mulheres na menopausa, que podem apresentar uma dificuldade maior para chegar ao orgasmo.


Romântismo


Pode parecer que só as mulheres gostam de romantismo, mas os homens também aproveitam esses momentos. Abuse dos carinhos, beijos e abraços. Prepare um jantar à luz de velas, mantendo o suspense para o que vem depois.


Brincar


Além de você e ele, brinquedos eróticos também podem participar do momento de prazer. Faça uma visita a um sex shop e veja que existe muita coisa para ser usada além das algemas... 

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon