Problemas de Familia: Os amigos do meu Marido

SUZIMARA MEDEIROS
do UNIVERSO FEMININO




Seu marido trabalha de Segunda a Sexta, certo? Sobra aquele sabadão nada mais melhor do que ir passear um pouco, ir a um parque, ir almoçar a dois, um momento familia, mais isso não vem acontecendo com Ana Maria Guimarães, de 38 anos, o seu esposo, Alessandro Dias, de 35 anos, troca o lazer em familia com aquele futebol com os amigos, e para finalizar, o Alessandro adora um barzinho no final dos jogos de futebol, e detalhe: O barzinho, segundo a esposa é um lugar frequentado por garotas Solteiras, será que ela tem razão de reclamar?


Veja na integra o e-mail de Ana Maria


Suzimara, meu nome é Ana Maria, tenho 38 anos, sou de Guarulhos, São Paulo, Suzimara, o meu marido o Alessandro Dias, de 38 anos, trabalha de segunda a sexta-feira, ele sai de casa as 08h00 da manhã, chega em casa as 13h30, almoça, descansa, e volta ao serviço as 15h00, volta as 19h00 e é só televisão, futebol, chega um sábado, a folga dele, ao invés dele tirar um tempo para sair, não, ele vai jogar bola com os amigos no clube, é sábado e domingo o Alessandro jogando bola com os amigos no clube, ele não vê que tem uma esposa, e três filhos, nós precisamos de atenção, companhia, e um pouco de diversão, mais diversão em familia, ele pode continuar jogando o futebol dele, mais não precisa de ficar 24h por dia no campo, além do mais ele quando termina de jogar bola vai beber cerveja em bar cheio de garotinhas solteiras, é de mais, o que vocês acham que eu devo fazer? Agradeço pela atenção. - ANA MARIA GUIMARÃES, GUARULHOS, SÃO PAULO


Definição: Alguns maridos deixam seus casamentos terminar apenas por causa de amigos e curtição, Claro, eles tem todo direito de ter amigos e de aproveitar com os amigos, e lembrar sempre que é casado e tem uma familia a se zelar, se divertir com os amigos mais sempre com muito respeito a mulher, mãe de seus filhos, e sua eterna namorada, e saber tirar um tempo para sua familia.


O Que não Fazer: Sair falando mal do esposo para suas amigas, fazer feio perto dos amigos dele, tratar os amigos dele mal, fazer cobranças perto das pessoas, tentar resolver com brigas, e evitar ao máximo brigar.


O Ideal: Sente converse educadamente e explique a falta que faz quando não tem um tempo para familia se divertir, que tal ir assistir o marido jogar futebol e no final do jogo todo mundo para uma lanchonete comemorar a perda, ou até mesmo a derrota do esposo. E Não esqueça de elogiar o marido jogar, e depois educadamente fale ''Amor, eu fui no futebol, agora é sua vez de me acompanhar...'' o lugar é você que escolhe, tudo conversado em um relacionamento não termina em brigas.


E Você?


Esta com problemas familiares, a Suzimara Medeiros, orienta você a lidar com esses problemas, envie um e-mail contando seu problema para: problemasdefamilia@gmail.com

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon