Psicóloga Explica: Sexualidade dos Filhos

Dra. Liliana Corrêa

Apelo de uma mãe desesperada!

Dra, estou desorientada, minha filha de 18 anos me disse que não sente e nunca sentiu atração fisica por homens, que ela é lésbica, Dra., eu criei uma filha mulher com esperança de ter netos, de criar uma futura dona de casa, mãe de família, ela é minha única filha mulher, me ajuda, o que eu devo fazer, aceitar já mais. - Zélia O.R

Zélia, eu até consigo entender os seus sentimentos neste momento, mais muitos pais termina não aceitando a sexualidade de seus filhos, o que é um grande erro, nos pais e mães queremos ver nossos filhos felizes, independente de sua opção sexual, cabe a nós, saber orientar mehor, explicar melhor, e claro, saber compreender e entender o caminho que nossos filhos escolher, eles não podem e não devem ser do jeito que desejamos apenas para nos agradar, e desagradar eles, saiba entender s opção de sua filha, se essa é a forma que ela se sente feliz, cabe a você fazer o papel de mãe, orientar, compreender, e ser mãe, ser mãe significa tudo, é apoiar as decisões mais complicadas, é orientar, é ser amiga.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon