Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa

O Divórcio, e os Filhos

Dra., eu me separei recentemente do meu ex-marido, não por conta de nós dois mais sim pela minha mãe, não tinhamos condições de alugar uma casa, ele esta desempregado, na luta para conseguir um emprego, faz bicos viviamos com o dinheiro dos bicos dele, e agente tem um menino de oito anos, minha mãe não aceita o meu menino ir até a casa do pai, ela quer que ele visite o nosso filho sem que ele leve ele para casa dele, eu acabo que ouço a minha mãe e não permito que ele visite a casa do pai. - Letícia Guimarães F.B.

Letícia, em primeiro lugar você precisa saber tomar suas próprias decisões sem se basear na sua mãe, e você não pode deixar que sua mãe interfira na sua vida com seu filho e seu ex-marido, Esse assunto é um assunto que pertence a você, seu ex-marido, e seu filho, e tanto como você é mãe ele também é pai, por tanto, ele deve sim ter total direito e liberdade de levar a criança para um lazer, para ir na sua casa, ou até mesmo passar dias com o pai, Isso é bom até mesmo para seu filho, a criança precisa de ter a presença materna e a presença paterna crescer com as duas presenças na sua vida. Você precisa ter opiniões próprias, seguir suas próprias decisões, e deixar seu ex-marido ser um pai presente do seu filho.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon