Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


Padrasto na Educação dos Filhos


Dra. Liliana, conheci um homem de 38 anos de idade, eu tenho 46 anos, tenho três filhos do meu primeiro casamento, gostaria da opinião da senhora, o meu marido do meu segundo casamento me pediu para permitir que ele corrija os meus filhos, que eu passe autoridade a ele de orientar, de danar, meus filhos tem de 16 anos, 12 anos, e meu caçula tem 8 anos, o que eu devo fazer? - Leiliane M.S.

Leiliane, o papel do padrasto e da madrasta é diferente do papel de pai e mãe, não pode é confundir. Confundir os papeis significa lidar com conflitos na maioria das vezes sem chance de uma resolução satisfatória, isto é, A educação dos filhos, orientações, ensinamentos, são papeis dos pais, e não de padrasto e madrasta, a criança ou o adolescente tem que ser ensinados a conviver em harmonia com o padrasto.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon