Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


É Humilhar?

O Meu marido vem me falando coisas que eu estou muito triste com ele, antes ele não dizia isso, ele vem me dizendo que eu não trabalho, apenas faço meus serviços domésticos, que o dinheiro é dele, que é ele e quem trabalha, me falando coisas que eu fico sentida, argumentos que eu realmente fico muito contrariada. - Suelli C.

Em um casamento não deve existir esse tipo de clima, Suelli, procura explicar ao seu marido que você não gosta quando ele se refere a você desta forma, Se ele trabalha fora de casa, você tem também o seu trabalho, você é dona de casa, Suelli um casamento é feito de amor, compreenção e concordia, não de o marido ou a esposa argumentando ofensas ao outro, deve existir uma troca de carinhos, uma amizade no relacionamento, procura criar uma amizade com ele, explica com palavras doces o que você não esta gostando no relacionamento, saiba ouvir, e procura melhorar no que ele te disser, assim seu casamento fica com concordia, e uma amizade.

Participe:
portalluniverso@uol.com.br

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon