Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa

''Dra., eu estou enfrentando um problema triste em meu relacionamento, o meu marido não sabe conversar comigo ele e muito grosso, sem educação, ignorante, e não me compreende mais, eu me sinto insegura por que ele é mais novo do que eu 26 anos, eu confesso que sou apaixonada por ele, gosto muito dele, mais de uns dias para cá ele me trata mal, me maltrata, ele não trabalha esta desempregado, e desesperado para arrumar um emprego, nos estamos devendo muito, mais estar desempregado e devendo não é direito para ele me humilhar desse jeito, dra. por favor, o que devemos fazer, agradeço pela sua atenção.'', Marta F.D.C.

Marta, O Que esta acontecendo é, o seu casamento esta virando apenas uma rotina, uma mesmice, É preciso haver uma conversa entre você e seu marido, procura ouvir tudo que ele tem para te dizer e peça que ele ouça atenciosamente tudo que você tem para dizer, desabafe com ele, Um casamento é construido de amor, compreenção, e carinho, e não de falta de compreenção, desafeto, e desunião. Procure ser mais parceira, ouvir os problemas dele e sempre que conseguir tentar solucionar, se mostre uma esposa preocupada com os problemas dele, e não uma esposa que só quer carinho, atenção e compreenção, depois de conversar sobre o problema dele com ele se mostre carinhosa, isso é o tempero que esta faltando em seu relacionamento, União, Compreenção, Carinho e Afeto.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon