Os erros de beleza que envelhecem

Jordana Cunha dos Santos



Os erros da beleza que envelhecem



Esconder as rugas com excesso de base e uma maquiagem vincada só salienta ainda mais as rugas do rosto. Depois de aplicar a sua base com uma escova, use uma esponja de maquilhagem húmida e pressione suavemente todo o seu rosto para um acabamento suave.

Ignorar eyeliner

Use-o, porque não, sem ser para as saídas nocturnas. Um olhar mais “levantado” e brilhante pode fazer maravilhas ao seu look.

Não à exfoliação

Quanto mais velhas ficamos, mais tempo a nossa pele leva para se renovar. Por isso, nada melhor do que pedir ajuda a um exfoliante e, uma vez por semana, pôr mãos à obra.

Batom errado

Tons berrantes não resultam depois dos 40 anos. Mais vale colocar um gloss ou um batom em tom opaco mais discreto que dê luz ao seu rosto e oculte os pequenos sinais de envelhecimento que normalmente existem junto aos lábios.

Negligenciar as mãos Porque investir tanto tempo no rosto, quando as mãos revelam precisamente a sua idade real? Não deite tudo a perder. Uma vez em cada duas semanas aplique um microdermobrasão e à noite faça uma massagem nas costas das mãos. Por outro lado, não se esqueça das luvas ao lavar a loiça, o seu esforço será recompensado no futuro.

Não usar filtro solar

Quase todas as rugas e linhas finas são devido à exposição ao sol, pelo que um protetor solar é imprescindível para salvaguardar a sua pele.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon