COMPORTAMENTO FEMININO: Em Primeiro Lugar!


Comportamento Feminino
Com Reginaldo Rodrigues


A Maquiagem que não faz Mal

A tendência atual é converter os tradicionais produtos de maquiagem (fond de teint, blush, batom, gloss...) em cosméticos que, para além da cor, oferecem benefícios à sua pele.

Cada vez mais exigentes, as mulheres que o fond de teint seja, adicionalmente, hidratante, anti-rugas, com efeito lifting... O mesmo acontece com o resto dos produtos. Elas querem o batom não só respeite as tendências da estação, no que diz respeito às cores, para além disso, que alise os lábios, proteja do sol...

Felizmente, as marcas de cosmética mais avançadas aceitaram o desafio e responderam oferecendo fórmulas cada vez mais completas. São autênticos no que, por vezes, até podem substituir os produtos de tratamento tradicionais. Experimentar?

Para o rosto

Aposte em produtos que a ajudem a disfarçar a palidez típica do Inverno, conferindo um aspecto saudável mas sem exagerar. Quanto ao blush, os tons rosa e pêssego difusos vão ajudá-la a conseguir um aspecto natural. Para além disso, serão tendência:

As bases (fond de teint) e blush com partículas iluminadoras, que fornecem à sua pele uma luminosidade adicional.

Os hidratantes com cor, para um aspecto bonne minne natural.

Maquiagem com protecção solar, porque mesmo no Inverno é obrigatório proteger a pele da radiação UV.

Para a boca

O segredo? Brilho, brilho e mais brilho. Potencia o volume dos lábios, torna-os mais carnudos e da um aspecto muito sensual.

Mas se os seus já são voluptuosos por natureza ou se detesta a sensação pegajosa dos gloss mais melosos, também encontrará batons em que o brilho é apenas uma insinuação glamorosa. Como os da marca Sisley.

E o must da estação. As fórmulas com sabor a chocolate da marca Estée Lauder. Vai adorar!

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon