Psicologa Responde: Que Felicidade!

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa



Olá, Adorei o tema do canal! Gostaria de entrar em contato com você. Teria um e-mail ou Twitter onde eu possa contatá-la? - Carolina da Cruz


Carolina, Fiquei muito contente em ler seu comentário sobre o mais novo tema do Universo Feminino, Eu anotei seu e-mail e pedi para a redação do Universo Feminino entrar em contato com você e passar todos os meus contatos. Muito obrigada pelo seu comentário, agradeço a todas que me envia e-mail com dúvidas, as vezes eu fico muito triste quando não posso responder aquele e-mail enviado por falta de tempo, mais eu leio a todos os e-mails enviados, procuro sempre responder todas as dúvidas, Não é só aquela pergunta publicada que eu respondo no dia, são várias perguntas enviadas dúvidas, eu respondo todas, a diretora do Universo Feminino vai disponibilizar um endereço de e-mail onde eu posso estar me interagindo melhor com todas as nossas leitoras.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon