Psicóloga Responde: Meu marido contra minhas amigas

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


O Joelsom, meu marido, agora aprendeu a implicar com as minhas amigas, na linguagem dele elas não presta e nenhuma delas são dignas de andar comigo, É loucura da cabeça dele? É doideira? - Katiane Silveira

Na vida nós temos que saber dividir tudo, Por exemplo, Saber sermos mãe, saber sermos esposa, sabermos ser amigas, e sem que nenhum desses espaços podem invadir um do outro, O Que esta acontecendo é que você deve ser muito intima com as suas amigas, e para alguns homens isso representa perigo, eles imaginam que elas estão incentivando uma traição com outro homem, uma mulher casada só deve ter amizade com uma outra mulher casada, ou com uma mulher solteira mais com uma personalidade séria, Mulheres solteiras que realmente são dignas de terem amizade com uma mulher casada.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon