Novata na Cozinha

Patrícia Mariano



Novata na Cozinha


Oi minhas queridas, essa semana eu fiquei batalhando para cozinhar um arroz, Vou explicar o procedimento que eu fiz, Eu peguei três copos de água e coloquei em uma Xicara de arroz, o resultado, nem precisa deu falar, foi um Arroz muito mole, para falar a verdade ele era tão mole que você nem precisava mastigar, outro erro meu, Eu coloquei sal na água de mais, e esqueci de provar, quando estava no finalzinho que eu descobri, eu tive que colocar mais água até o sal sumir... Não foi fácil, o resultado de tudo foi um arroz totalmente papado, ai ficou muito salgado e muito papado... Que Nojo!

Deixa eu atender uma sugestão de uma leitora:

''Patrícia, tenta cozinhar batata não tem algo melhor para uma iniciante na cozinha.'', Cláudia Bonfim

Cláudinha meu amor, eu tentei, juro, a algum tempinho atrás, minha amiga, o resultado, nem te conto, Cozinhei as batatas sem descascar, e coloquei com pouca água, saiu uma coisa dura e ruim, e sem contar que depois de cozinhar elas eu coloquei manteiga nelas, ficou péssimas.

Me envie sua sugestão também, é só mandar sua sugestão para: portalluniverso@uol.com.br
, eu experimento a sua sugestão e te envio as fotos para você conferir se eu estou no caminho certo, Só não pode é perder a paciência comigo. Tchau!

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon