A Experiente: com Denise Mendes

Á Experiente
com: Denise Mendes


Dia dos Namorados, Um dia especial na vida de quem ama, é amado, ou ainda esta aprendendo a amar, Hoje a nossa coluna vai contar experiências de casamentos, problemas em relacionamentos, coisas que acontecem na vida de quem é casada.

Nos primeiros momentos...

Nos primeiros momentos tudo é romântico, Se inicia aquele namoro bonito, especial, é só beijos, abraços, troca de palavras bonitas, muito amor, Mensagens românticas no celular, ligação toda hora, flores, Presentes... Ou quando rola aquela dormida especial na casa dele, hum.... As coisas é mil maravilhas.

O Romance só aumenta

Com o passar dos anos, o romance só aumenta, é mais beijos, e o Sexo passa a fazer parte da rotina do casal, logo após o sexo descobre uma coisa, um filho esta prestes a chegar.

Com a chegada do filho....

O Noivado, após dois anos de namoro, chegou a vez de noivar, Mais.... Aquele romance começou a se dividir com a chegada do filho... É Criança chorando, é casa para arrumar, é comida para fazer.... As rotinas começam a exigir espaços na vida do casal.

O Casamento

Primeiros dias de casamento beijos... abraços.... e a tão temida Lua-de-Mel, Beijos, abraços, E muito Sexo nessa Lua-de-mel...

O Casamento - 5 anos depois

Filho crescido, e de quebra... Um outro filho de 3 anos, hum.... mudou essa rotina, O Filho tem que ir para escola, opa.... o outro ta chorando... Nossa, a comida esta queimando.... A Casa esta suja... A Louça do almoço.... Hum.... esqueci de fazer compras! Táh! Mais e o casamento....??? Não! O Amor supera tudo... Mesmo tendo pouco tempo eles ainda tiram seu espacinho e não deixam esse amor acabar.

O Casamento 40 anos depois

Filhos criados no meio de muito amor, união, carinho, uma vida trabalhada, agora é só aproveitar os beneficios, E Sabe o que aconteceu com o amor? Esta mais forte do que nunca, mais forte do que a primeira vez.... Sabe a única coisa que eu quero neste momento? É Que se um dia Deus for levar ele me levar junto, 40 anos de casamento é 40 X mais o amor que eu senti quando vi ele pela primeira vez.

História:
Parabens dona Adelaide Ferreira, e seu Eorestes Nunes.... Essa é a experiência que vocês nos passou no mês dos Namorados.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon