Psicóloga Responde: Sentir raiva do filho levado

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Dra. Liliana, eu não aguento mais, eu tenho um filho ele é temporão, tive ele com 37 anos, e hoje ele tem 8 anos, ele é muito custoso, gosta de ficar na rua com amigos, brincar com cachorro, se sujar todo, e é respondão, brigão, riliento, e anda falando palavrões quando eu coloco ele de castigo, e eu venho perdendo o amor no meu próprio filho, é esquisito isso mais ele me fez sentir assim. Adriana da Cruz Marques


Adriana, o seu filho é levado em casa, com você, por que ele se sente inibido de sair com os amigos para brincar, para se divertir, toda criança deve se interagir com outra criança, brincar e ser livre, Se ele ficar dentro de sua casa, apenas estudando, assistindo a televisão, video game, computador, escola, seu filho pode ficar mais levado ainda, os pais devem sim colocar um controle nos filhos, mais existe limites, deixe seu filho brincar, se divertir, aproveitar essa fase da vida, assim você termina criando também um pai que vai querer sempre os filhos por perto por achar que eles estão pertos e estão seguros.

Quanto a raiva que você vem sentindo do seu próprio filho procura olhar para ele com mais carinho, passe a entender seu filho, se coloque no lugar dele.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon