Psicóloga Responde: Perda de um Ente Querido

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Dra., O meu pai faleceu recentemente, eu e meu esposo e filhos moramos na casa dele, estamos nos sentindo muito deprimidos aqui, eu utimamente ando sentindo coisas que eu nunca sentia antes, parece que tem algo me seguindo aonde eu vou na casa, e tem uma mão me enforcando o meu pescoço, e dois meses antes do meu pai morrer eu perdi um sobrinho de acidente de trânsito, o que eu devo fazer? Marilda F. de Oliveira

Marilda, O Meu conselho é que você se mude por algum tempo da casa de seu pai, você e sua família ficando na casa fica nitida as lembranças de seu pai, e ficando nitida as lembranças surge as tristezas. Agora deixa eu te explicar uma coisa, Muitas vezes quando estamos com o pensamento ligado em um ente querido acontece isso, surge os focos de luzes, surge aqueles barulhos esquisitos. Outra coisa, Você, e sua família precisa de uma ajuda psicólogica, e você precisa ir o mais breve possivel.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon