Psicóloga Responde: Nada me agrada

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Dra. Liliana, de uns tempos para cá, Nada vem me agradando, Marido, filhos, netos, sair, nada, Parece que as coisas estão sem sentido para mim. K.V.

Você precisa de uma ajuda psicólogica, Você tem filhos, marido, netos, provavelmente noras, e genros, Todos que te ama ter quer bem, Então não tem motivos para você se senir assim, A Minha recomendação é para você olhar as coisas boas da sua vida, Veja tudo que você tem, E Pense, Tem gente que deseja ter pelo menos a metade do que você tem.

1 comentários :

Click here for comentários
14 de maio de 2010 às 05:50 ×

Olá,
Adorei o tema do blog!
Gostaria de entrar em contato com você. Teria um e-mail ou Twitter onde eu possa contatá-la?
Meu e-mail é: carolinacruz.ad@gmail.com
Muito obrigada!
Abraço e boas vibrações.

Congrats bro Mulher e Mãe you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon