Psicóloga Responde: E Minha mãe?

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Dra., Eu tenho meu sobrinho foi criado longe da mãe a mãe dele não quis ele e preferiu deixar com o meu irmão, que é pai dele, nos primeiros anos de 1 a 9 anos ele não perguntava tanto pela mãe, hoje ele até chora por causa dela, e ele nem a conhece, qual é sua orientação? Mara Luzia Santana

O Filho precisa ser criado com a companhia do pai e a companhia da mãe, Muitos pais, ou muitas mães criam os filhos no estilo 'Produção Independente', isso é muito prejudicial a criança, Ele provavelmente esta entrando na pré-adolescência ele deve imaginar como a mãe pode ser, criar uma ilusão na cabeça de como a mãe é, a personalidade, o jeito da mãe, por tanto é necessário que haja uma aproximação entre os dois, A Mãe pode ser o que for, mais nunca deixa de ser a mãe.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon