Psicóloga Responde: Amiga ou Inimiga?

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Dra. Liliana, eu tenho uma amiga que não pode me ver que ela coloca defeito em mim, É Defeito na minha roupa, no meu corpo, até no meu marido ela coloca defeito, diz que eu sou gorda, feia, ando com trapos no corpo, ela nunca me fez um elogio, é inveja, é vontade ser eu? Rosângela de Lima

Rosângela, Amigos de verdade sempre procuram levantar a auto-estima do amigo, Se a sua amiga coloca essa série de defeitos fisicos em você provavelmente que ela não tenha um afeto de amiga por você, se você quer manter sua amizade com ela o melhor a se fazer é procurar esquecer os defeitos fisicos, Cada um de nos temos nosso próprio estilo, nosso próprio jeito, nossa personalidade, nosso aspecto fisico, e nosso modo de ser, Um amigo tem que se sentir agradado com nossa personalidade, modo de ser, aspecto fisico.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon