Á Experiente: com Denise Mendes

Á Experiente
com Denise Mendes


Hoje nós vamos falar sobre a experiência de lidar com os filhos, Lidar com os filhos não é uma tarefa fácil, Principalmente quando os filhos já estão crescidos, Nós ouvimos opiniões de especialistas á respeito desse assunto, Que tipo de mãe você é, Liberal? Autoritária, Ou a mãe Básica? Entenda melhor sobre essa experiência de Lidar com os nossos filhos.

Os filhos na fase de criança é mais fácil de cuidar, São crianças, O Muito que eles fazem é chorar quando não gosta de alguma ordem dos pais, Já os filhos jovens é diferente, Eles debatem, mostram sua versão, Ou até desobedecem os pais.


A Psicóloga Clínica Rosemeire Zago, fala sobre a

lida de mães com filhos.


Filhos desobedientes, O Que Fazer?

A Psicóloga clinica, Rosemeire Zago, fala sobre essa atividade de lidar com os filhos.

''Deve, haver diálogo, o qual acredito ser o caminho mais indicado, mas nem sempre os pais conseguem esse objetivo, por isso a indicação de uma psicoterapia com um profissional qualificado seria o melhor caminho. No caso do filho não aceitar, os pais podem também buscar uma orientação.'', afirma a psicóloga.

Filhos Adolescentes

''Eu tenho uma filha de 17 anos de idade, ela não sabe conversar, e sim gritar, Ela grita chora quando quer uma coisa.'', afirma a funcionária pública, Meire da Cruz.

'' É preciso conhecer o histórico de vida para uma avaliação e quem pode fazer isso é um psicólogo, porém de acordo com a idade do filho, o mais indicado é querer ir até o profissional. Mas se não aceitar, você mesma poderá buscar uma orientação com um profissional.'', garante a psicóloga.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon