Á Experiente: com Denise Mendes

Á Experiente
com: Denise Mendes

Minhas queridas leitoras, Amigas, que acompanham o nosso trabalho aqui no Universo Feminino, hoje eu fiz questão de pedir a diretora do Universo Feminino para deixar eu falar sobre esse assunto, ela precisou autorizar por que é um pouco forte, vou contar, Uma mulher me procurou me pedindo ajuda por que ela havia feito uma progressiva e ouve problemas com essa progressiva, O Problema foi que ela sofreu inchaço no rosto, nos dedos, e hoje faz dois dias que esse inchaço persiste, E eu decidi acompanhar esse caso através dessa coluna.

Procuramos uma advogada, a Dra. Paola, Thais Figueira dos Santos, de 21 anos contou que a cabeleireira pediu para ela lavar o cabelo no dia 25 de maio, mais ela lavou no dia 26.

''Se a cabeleireira te pediu para lavar os cabelos no dia 25 de maio, e você lavou no dia 26 foi um erro seu, Mais ela deveria ter feito um teste de alergia com você, ela não sabe se você é alérgica ao produto utilizado.'', afirmou a advogada Dra. Paola.

Thais pretende processar a cabeleireira por não realizar o teste para ver se ela era ou não alérgica ao produto, Agora, Você fique atenta aos produtos que você usa no cabeleireiro.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon