Á Vida de Solteira

Patricia Mariano


Mais um espaço dela! Patricia Mariano fala sobre a
Experiência de ser solteira.



O príncipe encantado, o véu e a grinalda, a casa perfeita e a aquela velha história de sempre faz parte do sonho de muitas mulheres e para mim – ainda que não sonhe com essas coisas – me parece bacana. O que me incomoda é que muitas garotas cumprem com esse ritual simplesmente porque é assim que as coisas devem ser. Faz parte da vida e ponto.

Em minha opinião deveríamos aproveitar mais a vida de solteira. Aproveitar quando pudermos. Acredito que somente assim, vivendo plenamente é que saberemos com toda certeza do mundo que chegou nossa hora de assumir um compromisso real.

Não há coisa melhor que ser dona de si mesma e de seus atos. Não ser escrava de uma rotina que nem se quer te agrada, não ter horários a não ser aqueles impostos por você mesma, viajar para qualquer lugar, conhecer pessoas diferentes de opiniões e culturas diferentes, não ter culpas, nem remorso, nem ressentimentos. Economizar discussões sem sentido e ser você mesma acima de tudo.

Muitas de vocês talvez digam que é possível fazer tudo isso na companhia do amor. Talvez sim. Mas, estamos de acordo que o amor consiste em compartilhar e há momentos da vida em que devemos ser especialmente egoístas e nos amar mais que a qualquer coisa!

Eu tenho uma namorada, Advinhe quem é? Eu mesma!

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon