Psicologa Responde: Os medos na hora de dormir

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa



Meu nome é Dra. Liliana Corrêa Poppovic, eu sou psicóloga, O Meu trabalho é voltado para uma psicologia mais familiar, Eu gosto de trabalhar com a psicologia da familia, Poder estar orientando quem tem alguma dúvida, Algum problema, Eu quero te ajudar, É um espaço que liga a psicologia as pessoas, Eu vou responder dúvidas dos leitores sobre qualquer tipo de problema psicólogico, problema familiar, através do e-mail:
portalluniverso@uol.com.br, Todas as perguntas serão respondidas e publicadas aqui no Universo Feminino.

Vamos começar falando sobre os medos na hora de dormir das crianças e também dos adultos, Ontem, Nos enviaram um e-mail com a seguinte pergunta.

''Meu nome é Maria Aparecida, tenho 43 anos, e não sei por que eu tenho medo de dormir, O Sono consegue me roubar mais por alguns minutos, Eu tomei todos os tipos de medicamentos, Maracujina, Suco de maracujá, E Nada, Existe um tratamento psicólogico para isso? ''

Problemas com sono, Perturbações na hora de dormir, Medo, Todas essas caracteristicas estão ligadas á uma depressão, Ou uma ansiedade. Sobre os medicamentos que você esta tomando, o Suco de maracujá não possui nenhuma propriedade capaz de levar o sono, E Sim e folha do Maracujá, Maracujina ou medicamentos para dormir sem a recomendação médica pode te trazer problemas futuros. Você provavelmente deve ter medo de pessoas que não esta entre nós, Maria Aparecida, Desliga seu pensamento de tudo de ruim que existi, Fantásma não existe, Pessoas que já morreu não tem como voltar, Espiritos aparecer para você isso não existe, Procura desligar seus pensamentos dessas coisas, E Colocar apenas uma coisa, ''Eu preciso dormir'', deita fecha os olhos, Desliga o pensamento, Quando estamos com medo qualquer barulho já serve para aumentar o nosso medo, Procura dormir quando você realmente estiver com sono, Muito sono, Deita pensando em que você vai fazer amanhã, Apenas coisas boas, E procure não se lembrar de nada ruim.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon