Psicóloga Responde: Enjoar de tudo

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Dra. Liliana, Utimamente eu ando enjoando de tudo, da rotina, marido, filhos, eu não sei explicar, é uma coisa que eu não gostaria de sentir, meus filhos, meu marido disse que eu ando muito estressada.
Sebastiana Gomes

Sebastiana, a rotina esta deixando você estressada, Procura sair mais em família, programar algo nos finais de semana com a sua família, Ter um momento de lazer com a sua família, Depois tire uma semana apenas para você viajar, Somente você, Faça uma viagem sozinha, Sem nenhum acompanhante, Fique por quatro dias longe da sua família, Sebastiana, Nesses quatro dias eu posso te garantir que vai ter muita saudade, E Você vai sentir o quanto ama sua família, e sentir o amor deles por você.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon