Á Experiente: com Denise Mendes

Á Experiente:
com Denise Mendes


A Experiência de ser Mãe, Essa experiência eu posso falar por experiência própria, Mulheres que dividem o tempo de serviço, ou o tempo de cuidar da casa para cuidar dos filhos, Você vai descobrir que amor materno não tem fim, não tem limites, O Amor de mãe não conhece a palavra Limite.

Tatiana Bonfim, Advogada, Recebeu uma proposta de emprego em São Paulo, ela mora em Aparecida de Goiânia, GO, Ela chegou a aceitar e até renunciar seu curso de direito, Tatiana foi, Mais ela deixou para trás Victor Hugo, de um ano e cinco meses, com os seus pais, A Criança não deu conta de ficar sem a mãe, e durante uma semana chegou á ficar doente por causa da mãe.

''Não aguentei ver meu filho naquelas condições, deixei o emprego, fiquei desempregada, Mais junto com meu filho, não deixo ele nunca mais.'', garante a mamãe.

E Quando você se apaixona por um homem, E Esse homem não aceita seus filhos? Assim é a história Cleide Duarte Maggini, costureira, Cleide se apaixonou por um homem e ele não aceitou seus três filhos dentro de casa, Apaixonada por ele Cleide optou pelos filhos, Mais sofreu diante do fim do relacionamento com o homem da sua vida.

''Filhos eu só tenho esses, homem eu posso apaixonar por muitos, que quem sabe goste dos meus filhos e me aceite com eles.'', disse Cleide.

O Que é ser mãe para você? Para mim é, Amar, Amar e amar os nossos filhos, Ser mãe é uma confiança de Deus em nós. Sinta essa experiência de ser mãe, E aproveite seus filhos, Feliz dia das Mães.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon