O Primeiro e único amor

Renata Machado



Quem nunca teve o seu primeiro amor, Ou quem
Não vive até o hoje o seu primeiro amor.



Não existe nada melhor do que se apaixonar, Um amor mais polêmico é o primeiro amor, O Primeiro amor é aquele amor que marca, Mais quando esse primeiro amor se torna único e desse amor surge um casamento? Isso foi o que aconteceu com Maria Rosa Peixoto, Vendedora, Quando ela se apaixonou por, José Augusto Lemes, Empresário, E Esse primeiro e único amor vem durando á dezoito anos.

''O Destino marcou para agente se casar, Nós já estudamos juntos na mesma sala, E Depois agente começou a ter amigos em comum, Começamos ir para as mesmas festas com esses amigos em comum, Depois de uns quatro meses eu comecei a sentir algo diferente de amizade por ele, E Agente iniciou uma amizade, E Dessa amizade foi nascendo algo bonito, Chegou um ponto que ele não aguentou se declarou, Agente namorou, E Depois de um ano e meio nós decidimos morar juntos, Noivamos e em seguida nos casamos.'', conta Maria Rosa.

José Augusto comenta sobre os desafios que ele enfrentou para poder viver o seu primeiro amor com, Maria Rosa. ''Na época tinha um amigo meu que estava gostando dela, Dai ficava meio sem jeito deu falar que eu também gostava dela, Mais o amor foi muito forte e eu não aguentei e terminei contando para ela, E Ela sentia o mesmo, Dai que surgiu um namoro, E desse namoro veio um noivado, e um casamento, E do casamento veio nossos filhos.'', conta o empresário, José Augusto.

O Casal, Que vive até o hoje o primeiro amor, tem três filhos, São eles, Marcela, Ygor, e Geovanne.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon