Á EXPERIENTE: com Denise Mendes

Á Experiente
com: Denise Mendes

Para um inicio de semana maravilhoso é nós mais uma vez com essa coluna que é a coluna mais popular da Internet, Á Experiente, Gente não quero gavar o meu trabalho aqui, Mais tem até sites de Portugal colocando colunas similares á nossa, Isso é muito bom, É Sinal que agente esta fazendo sucesso internacional, Agora deixa eu fazer o que eu amo, Conversar com vocês, Antes eu quero lembrar para você o e-mail que você pode estar conversando comigo, portalluniverso@uol.com.br, no inicio do e-mail a palavra portal é com dois L.

Não aguento mais a minha mãe, ela quer me empurrar em qualquer homem que ela ve, Acho que ela quer se ver livre de mim e da minha filha, Esses dias ela chegou a me empurrar em um homem 30 anos mais velho que eu, Qual é seu conselho para mim? E Sobre a minha mãe? - Ana Beatriz Araújo

Ana, Sinceramente, Você deveria sentar com a sua mãe e explicar que ela já viveu a vida dela, Agora é sua vez, Não é por causa que você e filha dela que ela tem esse direito de se interferir em seus relacionamentos, Em primeiro lugar quem vai conviver com a pessoa é você, Quem vai morar com a pessoa é você, Por tanto cabe á você a decisão de quem realmente possa viver ao seu lado, Se você mora com ela eu te aconselho que você se mude imediatamente da casa de sua mãe, Afinal de contas ela já te criou, Agora é hora de mostrar sua independência a ela, Tenha sua vida, More na sua casa e seja independente da sua mãe, As mães por mais boas que são quando ajudam em alguma coisa querem manipular a vida dos filhos depois de crescidos, Algumas mães, não me refiro á todas.

O Meu conselho é esse, Minha querida, Mude-se, Seja independente, Não aceite opiniões em sua vida amorosa, Isso é um assunto que desrrespeita apenas á você.

O Meu marido vem ficando frio utimamente será que ele pretende se separar? Não estaria tendo uma terceira pessoa? - Gabriela Nascimento

Gabriela, O Homem também tem seus dias de mal humor, Não é por que são casados são obrigados á ser uma Maquina de fazer Carinho, Se o seu marido estiver triste, calado, Tente reanimar ele, Abrace ele, Beije ele, Mostra que ele tem uma amiga, E Nunca chegue com cobranças, com suspeitas de traições, Essas coisas é até imaturas para um relacionamento, Chame ele para conversa, Uma conversa calma, De amiga, Pergunte o que esta havendo, Mostre uma verdadeira amiga, Passe conforto, Isso é tudo que ele deve estar precisando.

Eu conheci um homem e agente já namora a oito meses, nós estamos planejando de casar e morar juntos, E eu tenho uma filha de 8 anos, Existe perigo. - Cláudia da Conceição

Cláudia, Como eu posso te responder á uma pergunta que você mesma deve responder á si própria, Me perdoa mais antes mesmo da gente iniciar um namoro é necessário ter conhecimento com os habitos da pessoa, existir antes uma amizade, conhecer os amigos, as manias, defeitos, Qualidades, Não é só ver os defeitos e qualidades quando estiverem juntos, Na minha opinião oito meses é tempo de um inicio de namoro, Mais isso não é problema meu! Mais procura conhecer ele melhor, Como eu disse, Afinal de contas hoje em dia com relacionamentos não se brinca de arriscar, e sim de construir o futuro.

Muito obrigada pela atenção de todos! Até a próxima.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon