E Quando ela ganha mais?

Renata Machado



Muitos maridos ainda não aceita as esposas ganharem mais!



Hoje em dia vivemos dentro de uma lei que da igualdade para o homem e para nós, Mulheres, Agora quando a esposa trabalha e começa a ganhar mais que o marido, Gera um certo tipo de ''implicação''?, Mais por qual motivo de tanta implicação, Nesta matéria você ouvir relatos de casais que já ouve desavenças por conta dos trabalhos, e outros casais que convivem com isso como a forma mais natural do mundo.

Quando ela ganha mais: Confusão
Na casa de Aparecida Paula, Advogada, Gerou essa certa confusão pelo fato dela ganhar mais que o esposo que é Cirurgião dentista, Aparecida conta que já chegou a ganhar o dobro de seu esposo, E Que o maridão não gostou nada da história.

''Ele não gostou nada, Queria e quer até hoje bancar o machão, Ele me fala assim que se a conta de energia passar de cinquenta reais o resto é por minha conta, O Telefone, as compras, tudo ele coloca um limite certo, Sendo que não poderia ser assim, Eu sempre falo, Vamos juntar nossos dois beneficios e vamos pagar nossas contas, Mais ele não aceita o fato deu ganhar mais que ele'', Comenta a Advogada.

O Maridão, Sidney Fontana, Cirurgião Dentista contesta algumas declarações de sua esposa. ''Não é bem assim, O Dinheiro dela é para produtos de beleza, para sofisticação para as crianças, E as coisas que realmente precisa comprar ela não compra, É Nessa ocasião que o meu pouco auxilia, Eu não posso fazer compromisso de tudo, Agente tem conta de luz, água, telefone, Eu ganho pouco ela tem que me ajudar.'', Comenta o marido.

Agora, Para saber qual dos dois casais estão certos procuramos a colunista de assuntos de família do Portal Universo, Suzimara Medeiros.

''O Homem não tem que se sentir diminuido pelo fato da mulher ganhar mais, E Sim se sentir orgulhoso de ver a esposa bem sucedida profissionalmente, Isso não muda em nada, É a mesma mulher, São casados, o Casamento é uma união de amor e de tudo que convém o casal.'', comenta a colunista.

Quando ela mais: Conforto
Na casa de Suelli Nascimento, Pediatra, Ela conta que ao contrário de muitos homens seu marido á elogia para os seus amigos.

''O Fato do meu salário ser maior não é motivo de confusão, Ele me elogia para os amigos dele, Nunca foi machista, Sempre faz o que o dinheiro dele da, Ele tenta preservar o meu dinheiro.'', comenta a Pediatra.

O Mestre de Obras, Rodolfo Machado, não perde oportunidades de elogiar a esposa.

''Ela ganha mais que eu sim, Isso não é problema nenhum, Não me deixa triste, e sim alegre, É Minha esposa, Seria o mesmo que eu sentir inveja dela, Isso não pode.'', comenta Rodolfo.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon