Os Seus, Os meus, e os Nossos...

Renata Machado

Muitas pessoas quando arriscam se casar pela segunda vez corre a grande possibilidade de se tornarem, Madrastas, E Quando as ''Madrastas'' também tem filhos? Agora, Imagina uma casa com dois filhos apenas do esposo, Um filho de oito anos, e o outro de seis, E o pior, O de seis anos é muito luxento, Agora uma suposição, Uma mulher fosse morar com um homem assim com três filhos, Uma menina de nove anos, Um garoto de sete anos, e o caçula de cinco anos, Agora é hora de sair do mundo do suposto e ir para a realidade, Por que isso existe sim, Existe com o casal , Edivânia Salles Cardoso, 35 anos, Secretária, E Arnaldo Antônio Dias, de 32 anos, Os dois se casou em 2004, E Confessam ter uma vida até feliz.

Edivânia fala sobre os filhos de seu marido, ''São muito educados, Me tratam bem, me respeitam, Nós nunca entramos em atrito, Mais a única coisa que eu não faço é me interferir em coisas deles com as do pai deles, Eu acho que isso é um assunto deles, Os filhos são dele e ele corrige da forma que ele achar justo, A Mesma coisa sou eu.'', Admite Edivânia.

E Claro, Arnaldo também falou sobre essa vida até maravilhosa do casal, ''Quando agente se conheceu nós conversamos desde o inicio, Que, Meus filhos e os filhos dela são sagrados, E Que agente iria fazer de tudo para dar certo com os nossos filhos, Hoje eu não tenho só dois filhos, eu tenho cinco filhos, por que eu considero muito os filhos dela.'', Conta Arnaldo.

Mais, a família ainda deixa um recado, ''Somos muito felizes, É Uma família muito feliz, se brincar a mais feliz das familias do Brasil.'', finaliza Edivânia.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon