Á Experiente - com Denise Mendes

Á Experiente
com Denise Mendes

E Vamos ler as perguntas selecionadas de hoje, Lembrando que todas as perguntas serão publicadas e respondidas, É que pelo número de perguntas não esta dando para nós respondermos todas, Mais peço á quem nos enviou pergunta que aguarde, Sua pergunta será atendida, E Não irá demorar.

''Denise, Me ajuda, O Meu marido parece que é cumpulsivo sexual, Toda hora ele quer manter relações sexuais comigo, Mulher, O que eu faço?'' Disse, Jordana Gimenez.

Jordana, Sexo é gostoso, É saudável para nós mulheres, Mais nada em exesso é bom, O que era para ser algo prazeroso, Único, termina sendo um desconforto, Procura sentar e explicar ao seu marido os momentos certos que você deseja, Por que, A Parte dificil fica com você e a fácil fica com ele, Assim ele vai guardando energias para te proporcionar uma noite inesquecivel e maravilhosa, Se ele persistir, Muito desejo sexual é doença, Recomendaria que ele procurasse uma ajuda médica, Mais, Sempre que estiver disponivel e com vontade aproveite o calor do seu marido, Aproveite bastante, E Cuida por que é tudo seu.

''Oi Denise, É Normal, Tem dias que eu acho meu marido um gostosão, Sarado, Corpo gostoso, Pernas gostosas, Eu fico o dia inteiro coladinha nele, Mais tem outros dias que eu acho ele chato, e enjoado, Mais nunca deixa de ser meu gostosão sarado, É Normal sentir isso.'' Comenta, Júlia Marques.

Olá Júlia, E Normal, Sinal que você ama seu esposo, Aproveite bastante, É Todo seu! Nos dias que você ver ele como você descreveu não perca oportunidade, Agarre, Beije, faça loucuras, Mostre que você realmente sente amor pelo seu marido, Quanto ao Chato e enjoado esqueça esses verbos, Tente achar ele, legal, E Companheiro, Por mais chato que ele seja, Tente mudar a situação, Mostre que você quer é um casamento prazeroso, e cheio de amor.

Se você também quer participar, envie um e-mail para: portalluniverso@uol.com.br

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon